quarta-feira, 6 de abril de 2011

(Amarração) Amor de Volta em 24 Horas!

Quando estiver realizando a oração verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pense bem!


DEUS ,ó imortal, eterno, inefável e pai de todas as coisas,que és levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(o), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do céu das estrelas;estás elevado acima delas,ó fogo faiscante; aí, tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor,e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz,que nutrem teu espírito infinito.Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta à geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte,pai. Ó pai criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;vós as estabelecestes superiores aos anjos,que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar os teus desejos;por amor do teu nome DEUS rogo a tua providencia em AFASTAR TODAS AS 
OUTRAS MULHERES(HOMENS) DO PENSAMENTO DE(NOME DA PESSOA), QUE NENHUMA(NUNHUM) OUTRA(O) MULHER(HOMEM) NUNCA MAIS TENHA ESPACO NA VIDA DE (NOME DA PESSOA), QUE NENHUMA(NENHUM) OUTRA(O) MULHER(HOMEM) NUNCA MAIS TENHA O AMOR DE 
(NOME DA PESSOA),QUE (NOME DA PESSOA) NUNCA MAIS ADMIRE NENHUMA OUTRA MULHER(HOMEM), QUE(NOME DA PESSOA) NUNCA MAIS SINTA PRAZER DE ESTAR COM NENHUMA(NENHUM) OUTRA(O) MULHER(HOMEM), QUE (NOME DA PESSOA) NUNCA MAIS SINTA VONTADE DE ESCUTAR A VOZ DE NENHUMA(NENHUM) OUTRA(O) MULHER(HOMEM), QUE (NOME DA PESSOA) SE DESINTERESSE POR TODAS AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS), QUE (NOME DA PESSOA) DEIXE TODAS(OS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS) NO PASSADO E QUE PELA PROVIDENCIA DIVINA QUEBRE TODO E QUALQUER LAÇO AFETIVO QUE TIVER COM OUTRAS(OS) MULHERES(HOMENS). QUE(NOME DA PESSOA) ESQUEÇA DE TODAS AS LEMBRANÇAS QUE TEVE COM TODAS(TODOS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS), E QUE TODAS(TODOS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS) NUNCA SIGNIFIQUEM NADA PARA ELE(A). QUE TODAS(TODOS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS) NUNCA CONSIGAM ATRAIR(NOME DA PESSOA) DESTE MOMENTO EM DIANTE ELE(A) VAI TERMINAR TUDO COM TODAS(TODOS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS) DE CORPO, ALMA E PENSAMENTOS, QUE ELE(A) NUNCA MAIS SINTA NENHUM TIPO DE INTERESSE POR NENHUMA(NENHUM) OUTRA(OUTRO) MULHER(HOMEM), SOMENTE EU TEREI O PODER DE SER A(O) MULHER(HOMEM) QUE ELE(A) AMA E VAI AMAR PARA SEMPRE. Permita falanges de anjos cercar (NOME DA PESSOA) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de(NOME DA PESSOA) LEVANDO A MINHA IMAGEM MAIS BELA na mente de (NOME DA PESSOA) sufocando e apertando o coração de (NOME DA PESSOA) frigindo a sua alma. Que só se sinta bem ao me amar,a me dar amor,a ficar apaixonado por mim,a ser fiel a mim,me ligar todos os dias, Que ele(a)(NOME DA PESSOA) nunca agüente ficar sem mim, que ele(a) fique desesperado quando não estiver comigo, fique com medo de me perder,que ele fique angustiado se pensar em me abandonar e que ele nunca desista de ficar somente comigo, que ele(a) desanime para todas as outras pessoas e para tudo se algum dia ele(a) pensar em desistir de ficar somente comigo, que ele nunca mais respire, que ele nunca mais durma, nem coma, nem sinta prazer em nada,nem trabalhe enquanto para mim ele(a) demorar a chegar, que ele(a) (NOME DA PESSOA) me ligue todos os dias com muitas saudades a cada minuto do seu dia, muito apaixonado(a) por mim e cheio de amor para dar somente para mim. Rogo tua misericórdia em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém!








Reescrito por: RAFINHA ALMEIDA

27 comentários:

  1. 21h13 minutos voltoo aqui amanhã pra contar se deu certo ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero que ainda hoje o meu amor me ligue e me procure ainda hoje louco de amor assim seja amem que deus seja louvado amem

      Excluir
  2. que me ligue e venha ate mim o mais rapido possivel e quando ele disser esou indo que ele venha ate cego que ele esteja aonde ele estiver ele anoiteca e so amanheca aqui ao meu lado que assim seja amem

    ResponderExcluir
  3. que ele venha me procurar o mais rapido possivel querendo voltar e louco de saudades ! Em nome de cristo amem

    ResponderExcluir
  4. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica moça com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre MBvA . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefone MBvA ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que MBvA. venha para mim MBvA afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros. . . mas somente em mim MBvA Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  5. Que ela volte o mais rapido possivel para mim

    ResponderExcluir
  6. estou aguardando nesta madrugada.. que ele me procure.amém.

    ResponderExcluir
  7. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica moça com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JLS . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefone JLS ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que JLS. venha para mim JLS afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros. . . mas somente em mim JLS Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  8. leia sozinho porque no passado eu não acreditava que ia dar certo,mais funciona mesmo!...entrei nesse site e fiz essa prece fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.a pessoa que eu copiei também não acreditava mais para ela também funcionou!agora veremos...diga para você mesmo
    nome do único rapaz ou moça que você gostaria de estar nesse momento(três vezes )...pense em algo que você queira realizar na proxima semana e repita para você mesmo(seis vezes)...se você tem mesmo um desejo ,repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te envoco para que desenterre (a.c.g.f)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje ,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que estiver inpedindo que (a.c.g.f)não pense mais nas outras pessoas ...mais somente em mim que ele me telefona e me ama.agradeço pelo esse misterioso poder que sempre da certo.amém...).puplique essa simpatia por três vezes,só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se pra mim deu certo pra você também dará.basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 24hs você tera uma linda surpresa beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de te amar,algo assim acontecera entre
    1 e 4hs da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida!se romper esta corrente terá má sorte no amor,deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  9. Olha pessoal hoje é 10/08/2013 eu tive uma briga muito complicado com meu namorado e nos terminamos um namoro de 3 anos eu o amo muito mas hj fiquei muito triste a tarde inteira sem equilíbrio emocional.
    Após este momento comecei a procurar na net alguma simpatia ou oração para acalmar tanto eu quanto ele o resultado foi fantástico em menos de 5 horas ele me procurou mas calmo e voltamos a conversar e resultado final foi que voltamos eu fiz com muita fé faca esta oração com fé que da certo.
    Não sei se importa a vcs mas nossa relação é uma relação gay.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  10. nome do único rapaz ou moça que você gostaria de estar nesse momento(três vezes )...pense em algo que você queira realizar na proxima semana e repita para você mesmo(seis vezes)...se você tem mesmo um desejo ,repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te envoco para que desenterre (a.c.g.f)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje ,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que estiver inpedindo que (a.c.g.f)não pense mais nas outras pessoas ...mais somente em mim que ele me telefona e me ama.agradeço pelo esse misterioso poder que sempre da certo.amém...).puplique essa simpatia por três vezes,só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se pra mim deu certo pra você também dará.basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 24hs você tera uma linda surpresa beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de te amar,algo assim acontecera entre
    1 e 4hs da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida!se romper esta corrente terá má sorte no amor,deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  11. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica moça com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre MBvA . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefone MBvA ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que MBvA. venha para mim MBvA afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros. . . mas somente em mim MBvA Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S

      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (NOME DA PESSOA), eu te amarro(NOME DA PESSOA), eu te mantenho (NOME DA PESSOA) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (SEU NOME) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (NOME DA PESSOA) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (SEU NOME). Que você seja um(a) parceiro(a) fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (SEU NOME). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. Amém!

      Excluir
  12. VAI DAR TUDO CERTO...................

    ResponderExcluir
  13. VAI DAR TUDO CERTO.......... EU CREIO,.....................

    ResponderExcluir

  14. DEUS ,ó imortal, eterno, inefável e pai de todas as coisas,que és levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(o), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do céu das estrelas;estás elevado acima delas,ó fogo faiscante; aí, tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor,e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz,que nutrem teu espírito infinito.Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta à geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte,pai. Ó pai criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;vós as estabelecestes superiores aos anjos,que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar os teus desejos;por amor do teu nome DEUS rogo a tua providencia em AFASTAR TODAS AS
    OUTRAS MULHERES(HOMENS) DO PENSAMENTO DE(NOME DA PESSOA), QUE NENHUMA(NUNHUM) OUTRA(O) MULHER(HOMEM) NUNCA MAIS TENHA ESPACO NA VIDA DE (NOME DA PESSOA), QUE NENHUMA(NENHUM) OUTRA(O) MULHER(HOMEM) NUNCA MAIS TENHA O AMOR DE
    (NOME DA PESSOA),QUE (NOME DA PESSOA) NUNCA MAIS ADMIRE NENHUMA OUTRA MULHER(HOMEM), QUE(NOME DA PESSOA) NUNCA MAIS SINTA PRAZER DE ESTAR COM NENHUMA(NENHUM) OUTRA(O) MULHER(HOMEM), QUE (NOME DA PESSOA) NUNCA MAIS SINTA VONTADE DE ESCUTAR A VOZ DE NENHUMA(NENHUM) OUTRA(O) MULHER(HOMEM), QUE (NOME DA PESSOA) SE DESINTERESSE POR TODAS AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS), QUE (NOME DA PESSOA) DEIXE TODAS(OS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS) NO PASSADO E QUE PELA PROVIDENCIA DIVINA QUEBRE TODO E QUALQUER LAÇO AFETIVO QUE TIVER COM OUTRAS(OS) MULHERES(HOMENS). QUE(NOME DA PESSOA) ESQUEÇA DE TODAS AS LEMBRANÇAS QUE TEVE COM TODAS(TODOS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS), E QUE TODAS(TODOS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS) NUNCA SIGNIFIQUEM NADA PARA ELE(A). QUE TODAS(TODOS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS) NUNCA CONSIGAM ATRAIR(NOME DA PESSOA) DESTE MOMENTO EM DIANTE ELE(A) VAI TERMINAR TUDO COM TODAS(TODOS) AS(OS) OUTRAS(OUTROS) MULHERES(HOMENS) DE CORPO, ALMA E PENSAMENTOS, QUE ELE(A) NUNCA MAIS SINTA NENHUM TIPO DE INTERESSE POR NENHUMA(NENHUM) OUTRA(OUTRO) MULHER(HOMEM), SOMENTE EU TEREI O PODER DE SER A(O) MULHER(HOMEM) QUE ELE(A) AMA E VAI AMAR PARA SEMPRE. Permita falanges de anjos cercar (NOME DA PESSOA) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de(NOME DA PESSOA) LEVANDO A MINHA IMAGEM MAIS BELA na mente de (NOME DA PESSOA) sufocando e apertando o coração de (NOME DA PESSOA) frigindo a sua alma. Que só se sinta bem ao me amar,a me dar amor,a ficar apaixonado por mim,a ser fiel a mim,me ligar todos os dias, Que ele(a)(NOME DA PESSOA) nunca agüente ficar sem mim, que ele(a) fique desesperado quando não estiver comigo, fique com medo de me perder,que ele fique angustiado se pensar em me abandonar e que ele nunca desista de ficar somente comigo, que ele(a) desanime para todas as outras pessoas e para tudo se algum dia ele(a) pensar em desistir de ficar somente comigo, que ele nunca mais respire, que ele nunca mais durma, nem coma, nem sinta prazer em nada,nem trabalhe enquanto para mim ele(a) demorar a chegar, que ele(a) (NOME DA PESSOA) me ligue todos os dias com muitas saudades a cada minuto do seu dia, muito apaixonado(a) por mim e cheio de amor para dar somente para mim. Rogo tua misericórdia em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita fé que vaidar certo

    ResponderExcluir
  16. http://ritualmagia.blogspot.com/2011/04/amarracao-amor-de-volta-em-24-horas.html?showComment=1384300911824&m=1#c341359598125071316

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz a horacao mais nao vi aimagem da pessoa sera q vai dar certo

    ResponderExcluir
  18. Fiz a oracao com toda a minha fe agora e esperar ele me procurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S

      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (NOME DA PESSOA), eu te amarro(NOME DA PESSOA), eu te mantenho (NOME DA PESSOA) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (SEU NOME) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (NOME DA PESSOA) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (SEU NOME). Que você seja um(a) parceiro(a) fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (SEU NOME). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. Amém!

      Excluir
  19. Fiz a oracao e quero que der certo,depois volto para dizer o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém voltou pra da o resultado. Isso significa q ninguém conseguiu. .. fala seu resultado?

      Excluir
  20. Deu certo. Depois de 6 horas ela me ligou querendo reata nosso casamento. Obg meu Deus ...

    ResponderExcluir
  21. eia sozinho porque no passado eu não acreditava que ia dar certo,mais funciona mesmo!...entrei nesse site e fiz essa prece fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.a pessoa que eu copiei também não acreditava mais para ela também funcionou!agora veremos...diga para você mesmo
    nome do único rapaz ou moça que você gostaria de estar nesse momento(três vezes )...pense em algo que você queira realizar na proxima semana e repita para você mesmo(seis vezes)...se você tem mesmo um desejo ,repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te envoco para que desenterre (a.c.g.f)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje ,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que estiver inpedindo que (a.c.g.f)não pense mais nas outras pessoas ...mais somente em mim que ele me telefona e me ama.agradeço pelo esse misterioso poder que sempre da certo.amém...).puplique essa simpatia por três vezes,só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se pra mim deu certo pra você também dará.basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 24hs você tera uma linda surpresa beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de te amar,algo assim acontecera entre
    1 e 4hs da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida!se romper esta corrente terá má sorte no amor,deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  22. eia sozinho porque no passado eu não acreditava que ia dar certo,mais funciona mesmo!...entrei nesse site e fiz essa prece fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.a pessoa que eu copiei também não acreditava mais para ela também funcionou!agora veremos...diga para você mesmo
    nome do único rapaz ou moça que você gostaria de estar nesse momento(três vezes )...pense em algo que você queira realizar na proxima semana e repita para você mesmo(seis vezes)...se você tem mesmo um desejo ,repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te envoco para que desenterre (a.c.g.f)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje ,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que estiver inpedindo que (a.c.g.f)não pense mais nas outras pessoas ...mais somente em mim que ele me telefona e me ama.agradeço pelo esse misterioso poder que sempre da certo.amém...).puplique essa simpatia por três vezes,só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se pra mim deu certo pra você também dará.basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 24hs você tera uma linda surpresa beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de te amar,algo assim acontecera entre
    1 e 4hs da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida!se romper esta corrente terá má sorte no amor,deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  23. eia sozinho porque no passado eu não acreditava que ia dar certo,mais funciona mesmo!...entrei nesse site e fiz essa prece fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.a pessoa que eu copiei também não acreditava mais para ela também funcionou!agora veremos...diga para você mesmo
    nome do único rapaz ou moça que você gostaria de estar nesse momento(três vezes )...pense em algo que você queira realizar na proxima semana e repita para você mesmo(seis vezes)...se você tem mesmo um desejo ,repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te envoco para que desenterre (a.c.g.f)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje ,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que estiver inpedindo que (a.c.g.f)não pense mais nas outras pessoas ...mais somente em mim que ele me telefona e me ama.agradeço pelo esse misterioso poder que sempre da certo.amém...).puplique essa simpatia por três vezes,só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se pra mim deu certo pra você também dará.basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 24hs você tera uma linda surpresa beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de te amar,algo assim acontecera entre
    1 e 4hs da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida!se romper esta corrente terá má sorte no amor,deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir